publicidade

Jovem deixa carta emocionante antes de morrer em decorrência de um câncer

09/01/2018 às 09:312 min de leitura

Holly Butcher foi diagnosticada cedo com câncer, e acabou morrendo precocemente, no dia 4 de janeiro deste ano, aos 27 anos de idade. Em um post do Facebook, seus familiares resolveram compartilhar o conteúdo de uma carta escrita por Holly em seus últimos dias de vida.

“É uma coisa estranha perceber e aceitar sua morta aos 26 anos de idade. Isso é apenas algumas dessas coisas que você ignora. Os dias vão passando e você apenas espera que eles continue vindo Até que o inesperado acontece. Eu sempre me imaginei envelhecendo e ficando com rugas – muito provavelmente causadas por minha linda família (cheia de crianças). Eu planejava construir isso com o amor da minha vida. Esta é uma coisa da vida; é frágil, preciosa e imprevisível. E cada dia é um presente, não um direito dado. Eu tenho 27 anos agora. Não quero ir. Eu amo a minha vida. Estou feliz. Devo isso aos meus entes queridos. Mas o controle está fora das minhas mãos”, escreveu a jovem.

“Só quero que as pessoas parem de se preocupar tanto com as coisas pequenas e as tensões insignificantes da vida e tentem se lembrar que todos nós temos o mesmo destino depois disso tudo. Então faça o que puder para que seu tempo seja incrível, sem besteiras. Nesses momentos que você estiver se lamentando por causa de coisas ridículas, apenas pense que alguém está realmente enfrentando um problema. Seja grato pelo seu pequeno problema. Não faz mal reconhecer que algo é irritante, mas tente não continuar a carregar isso e afetar negativamente o dia de outras pessoas”.

Holly Butcher

“Veja como o céu é azul e como as árvores são verdes; é tão lindo. Pense como você é sortudo por poder fazer isso: respirar”, disse ela. “É tudo tão insignificante quando se olha para a vida como um todo. Estou vendo meu corpo desaparecendo diante dos meus olhos e não há nada que eu possa fazer. E tudo o que eu desejo agora é que eu pudesse ter mais um aniversário ou natal com a minha família, ou apenas mais um dia com o meu parceiro e meu cachorro”.

“Lembre-se que há mais aspectos para a saúde do que o corpo físico. Dê, dê, dê. É verdade que você ganha mais felicidade fazendo coisas para os outros do que para si mesmo. Gostaria de ter feito mais isso. Compre algo para seu amigo em vez de outro vestido. Leve-os para uma refeição, ou melhor ainda, prepare uma refeição para eles. Dê para eles uma planta, uma massagem ou uma vela e diga o quanto os ama. Use seu dinheiro com experiências. Ou pelo menos não perca experiências porque gastou todo seu dinheiro com coisas materiais”.

A australiana terminou sua carta aconselhando as pessoas a fazerem o bem: “Comece doando sangue. Doações de sangue me ajudaram a continuar viva por mais um ano. Um ano pelo qual serei eternamente grata, que eu passei aqui na terra com minha família, amigos e cachorro. Um ano em que eu tive alguns dos melhores momentos da minha vida”, terminou.

Imagem
publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: