Noivo descobre que estava ao fundo de foto de infância de sua amada
1.847
Compartilhamentos

Noivo descobre que estava ao fundo de foto de infância de sua amada

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Se você gosta de uma boa história de amor, prepare-se para conhecer uma que se encaixa totalmente naquela coisa de que “parece que era para ser mesmo”.

Casais eventualmente chegam naquele ponto do relacionamento em que um acaba conhecendo as fotos de infância do outro, certo? Pois foi num momento desses que Verona Koliqi, revendo suas fotos de infância, descobriu, em um registro feito há 10 anos em Montenegro, que uma criança aleatória que aparece ao fundo de uma imagem é, atualmente, seu noivo Mirand Buzaku.

Coincidência boa!

“Ele reparou que a criança ao fundo tinha a mesma camiseta, shorts e boia que ele”, contou a jovem, em declaração publicada no The Independent. “Nós analisamos mais e confirmamos com os membros da família que é ele fazendo photobomb na minha foto de família”, afirmou.

Inicialmente, os dois pensaram que aquilo não poderia ser possível, mas acabaram descobrindo que, no ano em que a foto foi feita, eles realmente foram passar as férias no mesmo lugar e, pelo visto, na mesma praia e na mesma hora.

Curiosamente, os dois não eram amigos quando crianças, e só se conheceram mesmo no verão de 2016, em Kosovo. O amor é tanto que, um ano depois, os pombinhos já oficializaram o noivado. Pelo visto, o destino queria mesmo que eles ficassem juntos.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.