Casal de obesos mórbidos teve que perder peso para conseguir fazer sexo

11/01/2018 às 08:461 min de leitura

A gente adora uma boa história de amor, e algumas delas chamam a atenção devido às suas peculiaridades. Juntos há 11 anos, Lee Sutton e Rena Kiser têm em comum a obesidade mórbida, e em seus dias mais pesados chegaram a pesar mais de 570 kg juntos.

As coisas começaram a mudar depois que os dois se submeteram a uma cirurgia de perda de peso – desde então, cada um já perdeu metade do peso inicial, um ótimo desfecho para os pombinhos, que se conheceram em uma clínica de emagrecimento anos atrás.

Ainda que a situação tenha saído do controle ao longo do relacionamento, Lee saiu dos 323 kg e agora pesa 184 kg; Rena saiu dos 247 kg e atualmente pesa 127 kg. Em declaração publicada no Metro, ela disse que os dois nunca tinham conseguido fazer sexo antes, mas que agora a situação é diferente.

Vida nova

Rena Kiser

O sucesso dos dois tem a assinatura do renomado médico Dr. Younan Nowzaradan, que tem um programa de TV sobre seus pacientes superobesos que são submetidos a cirurgias de redução de estômago e, depois, de remoção de pele.

Antes da cirurgia, eles tiveram que fazer uma reeducação alimentar para perder peso. Lee quase desistiu do processo e voltou a comer muito e a se comportar mal, e Rena ameaçou terminar o relacionamento se ele não levasse o tratamento a sério. Os dois chegaram a fazer terapia de casal em decorrência do comportamento agressivo de Lee.

Felizmente, o processo de negação de Lee chegou ao fim e os dois fizeram a cirurgia e estão perdendo cada vez mais peso. Agora ele espera emagrecer mais ainda para, finalmente, pedir a mão de sua amada em casamento. Como o programa é gravado ao longo de muito tempo, para mostrar o antes e o depois da perda de peso, eles ainda não têm permissão para publicar fotos atuais.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: