Homem mais alto do mundo conhece a menor mulher do planeta
399
Compartilhamentos

Homem mais alto do mundo conhece a menor mulher do planeta

Último Vídeo

Sultan Kosen e Jyoti Amge são pessoas que se destacam em meio às outras rapidamente. Enquanto Kosen, um turco de 35 anos, mede surpreendentes 2,47m de altura; a indiana Amge não passa dos 60 cm de altura. De um lado, o homem mais alto do planeta; do outro, a menor mulher do mundo.

Saber de suas vidas e ver fotos desses dois já é uma curiosidade por si só, mas agora podemos ver como eles ficam quando estão um ao lado do outro. Sim: esse encontro de opostos realmente aconteceu.

Como uma campanha do governo do Egito para promover o turismo no país, os dois se reuniram para uma sessão de fotos no Cairo. Donos de recordes reconhecidos pelo Guinness Book, Kosen e Amge aparentemente se tornaram bons amigos.

Encontro divertido

A altura de Kosen, que é o único homem do planeta que já teve mais de 2,44m, tem a ver com uma condição chamada gigantismo, que faz com que seu cérebro produza altas quantidades do hormônio do crescimento.

Por outro lado, a atriz Amge, nascida em 1993, tem uma condição genética conhecida como acondroplasia, que impede o crescimento regular de seus ossos e membros.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.