Aflição: praticantes de parkour fogem de segurança pulando de prédios
271
Compartilhamentos

Aflição: praticantes de parkour fogem de segurança pulando de prédios

Último Vídeo

A prática de exercícios radicais leva a galera a testar os limites. Algumas vezes eles são ultrapassados fatalmente – você se lembra do cara que escalava prédios e caiu de um deles? Pois então, parece que o pessoal do grupo de parkour Storror não está muito preocupado com isso. Na verdade, eles estão encarnando o Simba no cemitério de elefantes e rindo da cara do perigo.

Em seu novo vídeo, eles “juram” que estão fugindo de um segurança e de uma policial enquanto fazem suas manobras radicais no topo de prédios de Hong Kong. Apesar de a desculpinha ser bastante esfarrapada, os pulos, giros e duplos mortais carpados cheios de piruletas são bastante reais.

O segurança em si até parece ser real, mas em nenhum momento ele demonstra intenção de ir atrás dos malucos que ficam pulando de um lado para o outro enquanto desafiam a gravidade e também a argamassa dos prédios onde eles aterrissam. Como o enquadramento do cara que filma é bastante preciso, podemos afirmar que os movimentos e o percurso foram amplamente estudados antes de a maluquice ser colocada em ação.

Mesmo assim, é para deixar qualquer um de nós – sentados no sofá, na cadeira, no trabalho etc – com frio na espinha. Duvida? Então aperte o play:

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.