Alerta de treta: resort em ilha particular é exclusivo para as mulheres

07/02/2018 às 15:302 min de leitura

Hoje em dia, parece existir uma guerra entre as mulheres que pedem respeito e os homens que desconhecem limites nas redes sociais (e na vida como um todo, que fique claro). Por conta disso, alguns lugares como o metrô, já criaram espaços específicos para o público feminino, onde elas podem se sentir mais à vontade.

Agora, um novo capítulo dessa história promete acalentar ainda mais as discussões: um resort na Finlândia promete ser de exclusividade apenas para as mulheres! Localizado em um ilha particular, chamada de SuperShe (SuperEla), o destino turístico foi idealizado pela empresária norte-americana Kristina Roth.

O mais curioso é que a motivação de Kristina não foi necessariamente por conta do assédio masculino: depois de frequentar os resorts The Ashram e The Ranch Malibu, ambos na Califórnia, ela notou que as mulheres ficavam distraídas por se concentrarem apenas nos homens do local, ao invés de focarem o tempo de descanso em si mesmas.

supershe islandIlha SuperShe fica na costa da Finlândia

“Quando havia um cara bonitinho, as mulheres já passavam batom. A ideia [do novo resort] é que elas se concentrem nelas mesmo, e que não tentem aumentar os hormônios”, explicou Kristina ao The New York Post. Ela explica, também, que não tem nada contra o público masculino e nem com férias mistas, mas que às vezes é bom poder relaxar sem que distrações relacionadas a sexo acabem dominando.

Apesar de ter tido a ideia do resort exclusivamente feminino há muito tempo, foi apenas depois de se apaixonar por um homem que Kristina começou a colocar seu plano em prática. A família do cara tinha uma ilha particular na costa da Finlândia e comentou que outra ilha na região estava à venda. Kristina estava reticente, mas quando visitou o local acabou se apaixonando.

O resort já foi construído, mas, por enquanto, apenas as amigas mais próximas de Kristina visitaram o local. A abertura para o grande público será em julho, durante o verão no Hemisfério Norte. Por enquanto, os valores não foram divulgados, mas a treta só foi plantada agora, então será preciso acompanhar os próximos capítulos para saber como a história será encarada pela galera. 

Kristina Roth Kristina Roth projetou um resort apenas para o público feminino

Fonte
Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: