Como não morrer no YouTube

Como não morrer no YouTube

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Quinta-feira é aquele dia da semana que é lindo por ser véspera de sexta-feira e também porque é dia de animação nova no canal do Mega Curioso no YouTube. Hoje, nosso tip Mike Parrudo resolveu nos dar algumas dicas valiosas para não morrermos no YouTube – considerando que esse deve ser um objetivo de todos nós aqui, cada recomendação é mais do que válida.

Primeiro, Mike Parrudo nos alerta sobre os haters, que são aquelas pessoas estranhas que dedicam seu precioso tempo de vida na Terra a tentar fazer com que os outros se sintam mal. O melhor mesmo é nunca alimentar os haters nem dar atenção para eles, o que significa que, com hater, é melhor nem tentar argumentar ou discutir uma ideia. Depois, Mike Parrudo ainda falou sobre as áreas obscuras do YouTube e também sobre as tretas diversas e muitas vezes inúteis que acontecem no espaço dos comentários.

É... Dá para ver que Mike Parrudo não está para brincadeira mesmo e que não tem medo de haters e de treteiros de plantão. Se gostou do vídeo de hoje, conheça nosso canal, faça sua inscrição e nos dê seu joinha. Para concorrer ao seu próprio Tip de pelúcia, responda, no espaço dos comentários do canal, à pergunta do dia, que está na descrição do vídeo de hoje. Até a próxima!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.