Você já viu o tênis da Nike inspirado em “Toy Story”?
75
Compartilhamentos

Você já viu o tênis da Nike inspirado em “Toy Story”?

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Kyrie Irving, jogador de basquete pelo Boston Celtics, fechou há pouco tempo uma parceria com a Nike. O negócio agora promove uma linha de tênis chamada “Kyrie 4 All-Star”, mas foi especialmente um dos tênis promovidos que acabou fazendo sucesso de verdade e chamando a atenção de todos.

Basicamente, um dos modelos é inspirado em personagens que mexem com os fãs de “Toy Story”: ninguém menos que Woody e Buzz Lightyear – cada um é homenageado em um dos pés do par de tênis, e o resultado ficou simplesmente muito bacana.

Para melhorar, o modelo que já está fazendo a alegria de muito marmanjo saudosista por aí deve chegar às lojas com um preço bastante acessível: US$ 80,00 – o equivalente a R$ 260,00.

Iniciativa

Em um vídeo de divulgação dos tênis, o atleta contou que a ideia era elaborar modelos que pudessem dar vida a quem os usasse e que, no caso do tênis inspirado em Woody e no Buzz, a homenagem se deu porque o desenho é um dos seus filmes favoritos.

Ao que tudo indica, mais modelos serão comercializados com preços acessíveis, mas não serão inspirados em outras personagens ou desenhos famosos. Agora conte para a gente: você compraria esse tênis?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.