Jovem segura abusador pelo colarinho no meio da rua e chama a polícia

01/03/2018 às 03:301 min de leitura

Uma universitária de 21 anos de idade foi assediada enquanto andava por um mercado em Nova Deli, na Índia. Até aí, infelizmente, não há nada de novo.

Acontece que os homens que assediaram a jovem, que estava com mais amigas, resolveram segui-la, fazer gestos obscenos e dizer palavras de conotação sexual: “Dois deles até mesmo nos seguiram enquanto faziam comentários vulgares”, disse ela, em declaração publicada no Metro.

Ela chegou, inclusive, a chamar a atenção dos rapazes, dizendo que eles estavam sendo deselegantes, mas isso só piorou a situação. Foi aí que, enfurecida, a jovem segurou um dos assediadores pela camisa e o arrastou até o lado de fora do mercado, onde chamou a polícia.

“Pessoas que estavam passando me ajudaram a segurar o homem. Eu tinha chamado a polícia, mas antes de os policiais chegarem ao local, um agente de trânsito me viu na rua e me ofereceu ajuda. Ele segurou o homem e com a ajuda de um pedestre nos levou para a delegacia”, contou ela.

Assédio é caso de polícia, sim!

O homem que aparece sendo segurado pela jovem na filmagem se chama Manish Kumar. Os policiais fizeram com que ele ligasse para o outro amigo envolvido na cena e dissesse que ele teria que ir para a delegacia apenas para se desculpar com a jovem. Quando chegou, foi preso juntamente a Kumar.

“Esta não é a primeira vez que eu fui assediada na rua, mas eu decidi reagir desta vez porque, apesar de serem ignorados, eles persistiram e me seguiram”, declarou a vítima. Os jovens presos são estudantes que alegaram terem ido ao mercado para levar um laptop à assistência técnica.

É claro que esse tipo de situação faz com que muitas mulheres se identifiquem e sintam vontade de fazer o mesmo. Vale lembrar que, no caso citado, a polícia esteve envolvida e agiu rapidamente – além disso, a jovem estava em um local público, com muitas pessoas ao redor. Se você quiser denunciar qualquer tipo de abuso aqui no Brasil, disque 180.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: