Homem é preso depois de ver pornô em voo, ficar pelado e atacar aeromoça
949
Compartilhamentos

Homem é preso depois de ver pornô em voo, ficar pelado e atacar aeromoça

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Uma aeronave tinha acabado de decolar do aeroporto de Kuala Lumpur, na Malásia, quando um passageiro resolveu ficar realmente à vontade durante a viagem, tirou toda a roupa para assistir a um filme pornô e se masturbar. Como se não bastasse, ele atacou uma das aeromoças da companhia aérea.

O homem, que é um estudante de 20 anos de idade, foi orientado pelos funcionários da companhia aérea a colocar as roupas, mas acabou respondendo de maneira violenta, conforme informações divulgadas pelo Metro.

Foi no momento em que se dirigia ao banheiro da aeronave que o jovem tentou abraçar uma aeromoça e, quando ela se esquivou dele, passou a agir com violência. Depois disso, outros funcionários da aeronave e até alguns passageiros precisaram conter o homem, amarrando suas mãos e o deixando imobilizado até o momento do pouso.

Prisão

homem pelado em voo

O jovem foi preso assim que a aeronave pousou em um aeroporto de Balgladesh. Um porta-voz da companhia aérea disse que “a tripulação a bordo seguiu os procedimentos operacionais padrões ao impedir que o passageiro causasse mais problemas a bordo”.

O homem saiu escoltado da aeronave e foi preso logo em seguida. Um dos passageiros que testemunharam a confusão disse que o jovem começou a assistir pornografia e a se masturbar como se estivesse sozinho, ignorando todos à sua volta.

Essa mesma testemunha falou também que o primeiro contato dos funcionários do voo com o homem foi educado, mas que o jovem acabou não obedecendo o pedido e que, então, medidas mais drásticas tiveram que ser tomadas.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.