Casal descobre que seus caminhos se cruzaram 11 anos antes de se conhecerem

14/03/2018 às 10:001 min de leitura

Ye e Xue, um casal de Chengdu, na China, se conheceram em 2011 e estão casados e felizes da vida. Recentemente, vendo fotos antigas, eles descobriram uma coincidência incrível: basicamente, no ano 2000, eles estiveram tirando fotos no mesmo lugar, na mesma hora, sem imaginar que acabariam fazendo parte da vida um do outro um dia.

Considerando que estamos falando de um país com mais de 1 bilhão de pessoas, esse tipo de coincidência realmente nos faz pensar em coisas como destino, almas gêmeas e por aí vai.

Tanto Ye quanto Xue cresceram e viveram na grande cidade de Qingdao, então também não se trata de um casal que cresceu em algum pequeno vilarejo onde suas famílias se conheciam. Partindo dessas informações, a probabilidade de esse “encontro” entre os dois ter acontecido mais de 10 anos antes de eles se conhecerem efetivamente era quase a mesma de ganhar na Loteria.

Esta é Xue, há 18 anos

Ye e Xue

Ye é o cara que estava posando na mesma foto

Ye e Xue

Ye contou que sabia que a esposa tinha visitado a Praça 4 de Maio, mas que o susto mesmo foi quando viu a foto de Xue e imediatamente se reconheceu ao fundo da imagem: “Quando vi a foto, fui pego de surpresa e fiquei totalmente arrepiado. Aquela era a minha pose de tirar fotos. Eu também tirei uma foto, era a mesma posição, apenas por um ângulo diferente”, contou ele.

Eventualmente, Ye achou a foto que ele tirou naquele mesmo dia, na mesma hora e no mesmo local que sua amada Xue. Assim que a história foi contada nas redes sociais da China, acabou viralizando. “Parece que Qingdao é certamente uma das cidades mais especiais para nós. Quando nossos filhos estiverem mais velhos, iremos para Qingdao de novo e a família vai tirar a mesma foto de novo”, afirmou ele. Que história, hein!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: