Encantador de serpentes quase morre estrangulado por uma píton na Índia
82
Compartilhamentos

Encantador de serpentes quase morre estrangulado por uma píton na Índia

Último Vídeo

Por que é que algumas pessoas insistem em “brincar” com animais que são potencialmente perigosos para os humanos e que deveriam ser deixados viver em paz na natureza? Um caso recente foi o do encantador de serpentes que você pode ver no vídeo a seguir — e que por pouco não morreu durante uma apresentação. Assista:

Advertimos que as imagens podem ser consideradas impressionantes para algumas pessoas.

De acordo com Lydia Smith, do portal de notícias Independent, o incidente foi registrado em Mau, uma cidade situada na região norte da Índia, no dia 20 de março, e a identidade do encantador de serpentes — que provavelmente não era lá muito experiente — não foi divulgada.

Se você ficou chocado com o fato de ninguém — nem mesmo a pessoa que estava gravando a cena (com o celular na vertical, raios!) — tomar a iniciativa de ajudar o rapaz no aperto com a píton, segundo testemunhas, ninguém fez nada por achar que tudo fazia parte do espetáculo. Por sorte, não demorou até alguém se dar conta que a coisa era séria e alertar a galera, que logo partiu para cima da cobra.

Os espectadores, corajosos, desenrolaram a serpente do pescoço do encantador e o despertaram do desmaio jogando água em seu rosto. Não sabemos que fim levou a píton — esperamos que ela não tenha sido ferida, uma vez que a culpa não foi sua —, mas o rapaz foi levado a um hospital de Varanasi e passa bem.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.