Coisas do destino: garoto ganha gato com suas mesmas particularidades
1.193
Compartilhamentos

Coisas do destino: garoto ganha gato com suas mesmas particularidades

Último Vídeo

Ser diferente pode ser algo que todo mundo quer, mas quando se trata de alguma imposição de nascença pode se tornar um grande problema – muito mais psicológico do que físico. Madden Humphreys, de 7 anos, nasceu com heterocromia iridum, que é quando os olhos possuem cores diferentes, e lábio leporino, que é quando o lábio ou o céu da boca (ou ambos) não se fecham por completo, apresentando uma fenda.

Nascer com olhos totalmente de cores diferentes é algo bem raro, afetando menos de 1% da população. Essa mesma condição aparecer em alguém com lábio leporino é uma combinação raríssima de acontecer, por isso Madden é um garoto bem especial. O problema é que seus coleguinhas de escola praticavam bullying por conta dessas características que o diferenciava.

maddenMadden já passou por 6 cirurgias para corrigir a fenda palatina

Sua mãe, Christina, participa de um grupo de apoio com outros pais de crianças com as mesmas condições de Madden e foi lá que algo inusitado aconteceu. Na semana passada, uma pessoa publicou no grupo a foto de um gatinho em busca de uma família que o adotasse. O detalhe é que o bichano também tinha lábio leporino e heterocromia iridum – as mesmas condições de Madden. Christina viu na hora que eles estavam destinados a serem parceiros para a vida e resolveu adotar o gatinho.

A família Humphreys cruzou 4 estados, de Minnesota a Oklahoma, para se encontrar com Moon – Lua, em inglês –, e levar o gatinho para casa. E Madden adorou ter um animal que parece ter sido criado pelo destino especificamente para ele. Emocionante, hein?

madden e moonMadden e Moon: feitos um para o outro

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.