Aos 8 anos, mini Bruce Lee treina 4,5 horas por dia para alcançar seu ídolo
03
Compartilhamentos

Aos 8 anos, mini Bruce Lee treina 4,5 horas por dia para alcançar seu ídolo

Último Vídeo

O pequeno Ryusei ‘Ryuji’ Imai impressionou o mundo pela primeira vez quando tinha apenas 5 anos de idade. Na época, um vídeo mostrando suas incríveis habilidades com um nunchaku (tradicional arma asiática) rodou o planeta e fez muita gente se perguntar se aquilo era saudável ou não para uma criança. De qualquer maneira, o menino seguiu em frente com seu treinamento e, aos 8 anos, está mais musculoso e cada vez mais parecido com seu ídolo Bruce Lee. 

Segundo o pai da criança, o impressionante físico do japonesinho é resultado de horas de treinos intensos todos os dias. Ryusei acorda às 6h e começa sua rotina de exercícios, que incluem musculação, antes mesmo de ir para a escola. Depois das aulas, o bombadinho ainda corre por 1 hora e pratica suas artes marciais por outras 2, totalizando 4,5 horas diárias de atividades inspiradas em Bruce Lee. 

2

O pai do garoto diz não ter influência sobre os hábitos do filho e que a vontade de imitar o mestre chinês surgiu naturalmente enquanto ambos assistiam filmes estrelados pelo falecido atleta, ator e filósofo. O vídeo de Ryusei com nunchakus, inclusive, é inspirado em uma cena da obra "Jogo da Morte", de 1978. 

Apesar de negar que seu filho esteja deixando de viver uma infância normal por sua causa, o pai é responsável por alimentar as redes sociais do mini Bruce Lee. Hoje em dia, são cerca de 300 mil seguidores no Facebook, mais de 30 mil no Instagram e quase 40 mil inscritos no seu canal do YouTube. Todo mundo acompanhando o desenvolvimento do pequeno mestre das artes marciais. 

E aí, vai encarar? 

4

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.