Vizinhos quase morrem de aflição ao ver bebê brincando em janela na China
27
Compartilhamentos

Vizinhos quase morrem de aflição ao ver bebê brincando em janela na China

Último Vídeo

Aqui no Brasil é bastante comum que famílias que têm animais de estimação ou crianças pequenas em casa e residem em prédios coloquem telas de proteção nas janelas para evitar acidentes. No entanto, quem já viajou ao exterior e prestou atenção, deve ter notado que esse tipo de medida não é tão popular em outros países. Na China, por exemplo, não é — e veja o que aconteceu há alguns dias... É para matar qualquer um de aflição!

O vídeo foi compartilhado recentemente no YouTube e mostra uma criancinha brincando pelo lado de fora da janela de um prédio de cinco andares. O edifício, segundo as informações que acompanham o clipe, se encontra em uma área residencial de Changchun, cidade que fica na Província de Jilin, e foi capturado por um vizinho.

Por sorte, várias pessoas que se encontravam nas imediações avistaram o bebê e se prepararam rapidamente com colchões e cobertores para amortecer a queda no caso de que ele desequilibrasse e despencasse lá de cima. Mas, no fim, antes que o pior acontecesse, um adulto aparece e pega a criança. Testemunhas contaram que notaram a presença do pequeno quando ouviram gritinhos e chamados pela mãe. Foi por um triz...

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.