Enzo, filho de Marcelo, viraliza com truque no vestiário do Real Madrid
33
Compartilhamentos

Enzo, filho de Marcelo, viraliza com truque no vestiário do Real Madrid

Último Vídeo

A fruta não costuma cair longe do pé mesmo... Nesta semana, o jogador Marcelo, craque do Real Madrid desde 2007, comemorou sua segunda escalação para uma Copa do Mundo. Além disso, ele também deve estar celebrando o sucesso que seu filho Enzo está fazendo nas redes sociais.

O filho do camisa 12 da Seleção Brasileira apareceu em um vídeo gravado no vestiário do Real Madrid trocando tabelinha com outros jogadores até “encaçapar” a bola em um cesto de roupas. De cabeçada em cabeçada, a bola passou por Enzo, de 8 anos, e também pelos jogadores Theo Hernández, Casemiro, Casilla, Vázquez, Modric, Luca, Marcelo (o paizão coruja), Kovacic, Nacho, Varane, Asensio e Sergio Ramos – nessa ordem. Ao final, todos vibraram com o garoto!

 “Orgulho do papai”, escreveu Marcelo no post do Instagram que já foi visto mais de 1,5 milhão de vezes em menos de 24 horas! Será que já teremos o primeiro Enzo da Seleção Brasileira de 2038? Façam suas apostas! Veja o vídeo:

***

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão no Clube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.