Travessura animal: olha o que aconteceu com o coitado deste cachorro!
68
Compartilhamentos

Travessura animal: olha o que aconteceu com o coitado deste cachorro!

Último Vídeo

Você viu a imagem em destaque e foi logo deduzindo que o pobre do cãozinho resolveu atacar um formigueiro, brincar com um vespeiro ou arranjar treta com algum bicho venenoso? Pois o que aconteceu foi um pouco mais sério e o cachorro não está inchado por conta de uma reação alérgica, mas sim de ar! Tipo uma bexiga, sabe? Mas, deixe a gente contar o que ocorreu...

Tricky TrevorEle parece travesso para você? (The Washington Post/Allie Caren/Willows Veterinary Group)

De acordo com Lindsey Bever, do portal de notícias The Washington Post, o animal é um dachshund marrom e preto de quatro anos de idade chamado Trevor que vive alegremente com sua família humana em Cheshire, na Inglaterra. No entanto, um belo dia, seus donos perceberam que o bichinho parecia meio inchado e, ao pegar o cachorro no colo, notaram que ele parecia estourar como se houvesse uma camada de plástico-bolha sob sua pele.

Balão canino

Alarmados, os humanos de Trevor o levaram às pressas ao veterinário e, uma vez lá, os especialistas constataram que o cachorro tinha — provavelmente enquanto aprontava alguma estripulia — rompido a traqueia. A lesão, por sua vez, estava fazendo com que parte do ar inspirado por Trevor “vazasse” pelo corpinho do cachorro e se acumulasse especialmente debaixo da pele do bichinho.

Quando foi examinado, Trevor já tinha “inflado” até ficar cerca de três vezes maior do que o normal, coitadinho! O cachorro teve que ser submetido a uma cirurgia de emergência para corrigir a lesão e, em pouco tempo, começou a murchar novamente ao tamanho normal — que é esse que você pode ver a seguir:

Tricky Trevor"Tricky Trevor" murchinho (The Washington Post/Allie Caren/Willows Veterinary Group)

Segundo os donos, o dachshund é chamado pela família de “Tricky Trevor” — ou “Trevor Arteiro”, em tradução livre — e ninguém sabe como é que ele foi arranjar a lesão na traqueia. Por sorte, o problema foi corrigido, os veterinários garantiram que ele não deverá apresentar qualquer sequela, e os humanos dele contaram que o cãozinho já voltou a fazer travessuras e a perseguir as galinhas que a família mantém em sua propriedade. Elas talvez tenham a resposta de como o cachorro foi se machucar...

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.