404
Compartilhamentos

Censurado no YouTube, canal de orgasmos renasce no Dailymotion

Equipe MegaCurioso

Atenção! Se você se incomoda com temas que envolvam sexo ou violência, ou tem menos de 18 anos, é melhor parar por aqui. Caso contrário, é só prosseguir para o nosso artigo.

*****

O projeto Puro Êxtase, famoso por sua proposta polêmica de desafiar mulheres a cumprirem uma atividade do cotidiano enquanto são estimuladas sexualmente, sempre propôs a discussão em cima do orgasmo e da liberdade sexual, temas que não deveriam ser tabus, no entanto são.  Com a sacada de focar apenas nas reações de suas convidadas, o canal dá asas para a imaginação do espectador que fica à mercê das sensações e suspiros de quem enfrenta o desafio.

Polêmico? Sim! Imoral? Aí vai da cabeça de quem está assistindo.  Tudo isso não passa de um experimento social que brinca com o incomodo ao mesmo tempo que propõe um olhar natural para o que não se vive sem: SEXO. Aqui no Mega, mostramos alguns dos vídeos do canal, como o da mulher sendo maquiada, o da jogando Nintendo Wii, o da montando um castelo de cartas ou da tentando comer macarrão – agora, entretanto, os vídeos não estão mais disponíveis dentro da matéria, por terem sido censurados pelo Youtube.

"Numa plataforma onde se encontra vídeos de outras temáticas tão polêmicas quanto, o Puro Êxtase incomodou e o YouTube censurou o canal sem nenhuma explicação ou comunicado exatamente na semana da diversidade", explicou Pedro Diniz, um dos idealizadores do canal.

dailymotionCanal migrou de plataforma após censura

Nova "casa"

Dailymotion recebeu o canal de braços abertos, mostrando que preconceito se trabalha com amor. Quase como um renascimento, o canal dos orgasmos mais famosos do Brasil vem com tudo (e mais um caminhão de tudo) no Desafio do Quebra-Cabeças Fatal, onde Lilith Scarlett tenta montar o mapa-múndi enquanto a Saori Kido a estimula embaixo da mesa. 

Este é definitivamente o desafio mais polêmico do canal, deixando claro que orgasmo não se silencia, se amplifica. E mostra também que os seus mais de 48 milhões de views e 158 mil inscritos atingidos no YouTube foram apenas o começo.  Para acompanhar os episódios, siga Puro Êxtase no Dailymotion e fique ligado nas novidades através do Instagram e da Fanpage

quebra cabeçaNo último vídeo, Lilith Scarlett é estimulada enquanto tenta montar um quebra-cabeça

*Via assessoria

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.