7 presentes criativos para o Dia dos Namorados

11/06/2018 às 06:032 min de leitura

1. Tickets do amor

Você pode usar o computador e a sua criatividade artesanal para fazer os tickets do amor.  O ideal é deixar cada vale com uma personalização única, que pode ser tanto com molduras e imagens românticas quanto com fotos do casal como pano de fundo. Depois, é só distribuir os presentes entre os cartõezinhos, como "Vale 1 Beijo", "Vale 1 massagem", entre outros. Não se esqueça de decorar a caixa!

dia dos namorados

2. Caixa de gostosuras

Existem pessoas que são fascinadas por doces – e tem como não gostar? Se o seu amor adora essas delícias, aproveite e personalize uma caixa com tudo o que ele ou ela mais gosta! Que tal colocar algumas opções feitas por você? Fica ainda mais romântico com um lindo cartão!

dia dos namorados

3. Monte um Scrapbook 

Você pode usar um caderno comum e personalizar a capa e cada uma das folhas, deixando-as únicas. Para isso, colete diferentes papéis para scrapbook e pequenos objetos decorativos. Vale fazer os seus próprios, como dobraduras de diferentes formatos, por exemplo. Selecione as melhores fotos do casal e use a criatividade para montar!

dia dos namorados

4. Pulseira com berloques

Que tal contar a história dessa união com berloques? Faça duas pulseiras iguais, usando berloques que mais simbolizam o amor de vocês. Você também pode montar uma pulseira com berloque para declarar o seu amor. Aproveite que existem diferentes tipos de berloques colecionáveis que simbolizam o romantismo.

dia dos namorados

5. Vales de presentes especiais

Uma das opções de presentes criativos para o Dia dos Namorados são os vales de carinho. Com eles você pode presentear a pessoa amada o mês ou o ano inteiro. Basta imprimir alguns cupons coloridos, furá-los no canto e amarrar uma fita de cetim. Depois, escreva os presentes mais fofos para o seu amor, como: “Vale um dia no SPA”, “Vale sessão cinema”, “Vale um jantar”, “Vale um passeio romântico”, “Vale um passeio de aventura”, “Vale uma viagem romântica” e outros.

dia dos namorados

6. Cartas para momentos especiais

Você escreve várias cartas para a pessoa amada, titulando cada uma delas com frases do tipo: “Para quando...sentir saudades”, “Para quando...precisar de um abraço”, “Para quando...estiver triste”, “Para quando...precisar de um amigo”, entre outras. Entregue em uma bela caixa decorada.

dia dos namorados

7. Serenata

Antigo, mas não batido. A serenata é pouca usada por casais dos tempos modernos, mas com certeza vai mexer com o coração da pessoa amada quando receber a homenagem. Se você toca violão ou compõe músicas, que tal presentear o seu amor com uma linda serenata personalizada? Caso não tenha esses dons, vale contratar quem faça isso por você ou apenas dublar. Lembre-se que o mais importante é você cantar!

dia dos namorados

*Via assessoria

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: