24
Compartilhamentos

E o vencedor do Tip de maio foi...

O John Doe tanto tentou que conseguiu: autor de 3 comentários finalistas no mês passado, um deles acabou sendo o escolhido como o melhor. Na matéria sobre a estátua de Jesus lá na Polônia, que gerou polêmica por causa das antenas de internet na cabeça da imagem, ele escreveu apenas duas palavrinhas – “Sinal divino” – e acabou sendo o mais divertido comentário do mês.

E olha que ele recebeu quase o dobro de votos do segundo colocado – que por porquíssimo não foi ele também! Voltando à matéria, tem horas que só rezando para conseguir uma conexão decente, não é mesmo?

Continuem comentando aí embaixo, que já estamos selecionando os melhores de junho – lembrando que valem apenas os comentários deixados aqui no site, combinado? Até a próxima! Ah, John Doe: enviei um e-mail para a gente com seu endereço para podermos te encaminhar nosso mascote! O endereço é redacao.megacurioso@gruponzn.com. Parabéns!

comentário

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER