Guarda florestal quase é estrangulado por píton durante selfie
184
Compartilhamentos

Guarda florestal quase é estrangulado por píton durante selfie

Último Vídeo

No último domingo (17), uma píton-indiana de 10 metros de comprimento foi vista por moradores de uma aldeia após ela matar e comer uma cabra. Como a cobra estava em uma região habitada e perto de uma escola, as pessoas resolveram chamar o guarda floresta Sanjay Dutta para capturá-la. Dutta rapidamente atendeu ao pedido e deu uma aula de como NÃO agir com animais desse tipo.

Já com a cobra dominada e provavelmente sendo o herói na pequena cidade de Jalpaiguri, Dutta resolveu colocar a cobra em seus ombros e posar para selfies. O problema foi que a cobra não estava muito disposta a fazer um book e se enrolou no pescoço do guarda florestal, apertando sua garganta e causando um pequeno tumulto entre os presentes. Confira no vídeo:

Dutta se afastou da galera, que começou a correr. Nisso, a cauda da cobra escapou de suas mãos e começou a apertar ainda mais o seu pescoço. É possível ouvir, na língua local, que ele pede para alguém segurar o “rabo” do bicho, até que escapou do ataque e falou que estava “tudo bem”.

Um estudo mostrou que metade das mortes relacionadas a selfies acontecem na Índia. O caso em questão só não terminou em fatalidade porque o guarda florestal, apesar da trapalhada, manteve a calma e não entrou em pânico. O animal foi solto em uma floresta da região, seu habitat natural.

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.