68
Compartilhamentos

Ladrões invadem loja no estilo Missão Impossível e levam produtos da Apple

A cena em que Tom Cruise desce pendurado por uma corda em uma sala cheia de sensores não somente é a cena mais emblemática da franquia “Missão Impossível” como se tornou uma imagem icônica na cultura pop. E foi além: virou inspiração para um grupo de criminosos nos Estados Unidos. Os bandidos entraram de rapel em uma loja da Best Buy e levaram US$ 100 mil em produtos da Apple.

Segundo a polícia, os ousados meliantes fizeram um buraco no telhado e desceram no melhor estilo Ethan Hunt para surrupiar um pacote de iPhones, em especial o 8 e o XMacBooks e vários outros gadgets da Maçã — que costumam ser os mais caros e desejados do estabelecimento, sediado em Dunwoody, na Georgia.

Os oficiais agora analisam o vídeo da segurança para tentar identificar os ladrões e tentam rastrear os dispositivos. Eles também analisam a possibilidade dessa invasão estar relacionada com outros casos semelhantes no Texas e na Flórida.

Vale lembrar que os produtos da Gigante de Cupertino sempre são alvo de roubos e no ano passado uma carga de iPhone X avaliada em US$ 370 mil foi interceptada quando chegava em uma venda em São Francisco.

Ladrões invadem loja no estilo Missão Impossível e levam produtos da Apple via TecMundo

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER