Paraguaio volta para casa e encontra a família no meio do seu funeral

22/06/2018 às 09:301 min de leitura

Sabe quando seu pai e sua mãe falam para você sempre avisar para onde vai e quando volta? Afinal, “se o pior acontecer, como a gente vai ficar sabendo?”. Pois então, uma situação inusitada aconteceu no Paraguais no começo desta semana: um jovem, ao retornar para casa, descobriu que estava acontecendo um funeral em sua memória!

Tudo começou na quinta-feira passada, dia 14, quando Juan Ramón Alfonso Penayo, de 20 anos, saiu de casa sem avisar ninguém. Ele mora com a família na pequena aldeia de Santa Teresa, a 150 km da Cidade do Leste, que faz fronteira com o Brasil. Como ele não retornava e nem dava notícias, sua família pensou no pior.

E o pior se “concretizou” no domingo, quando a polícia paraguaia encontrou um corpo carbonizado perto da cidade de Pedro Juan Caballero, distante 440 km de onde Penayo morava. A família foi até o necrotério para reivindicar o corpo que, “obviamente”, era o do jovem desaparecido – como a região é bastante dominada pelo tráfico, concluiu-se que o rapaz tinha sido mais uma vítima da disputa entre facções.

funeralRapaz interrompeu o próprio funeral!

Qual não foi a surpresa de Penayo quando ele retornou para casa e encontrou seus parentes lamentando sua morte sobre um caixão com o corpo de um – agora – desconhecido! Depois de três dias fora, o jovem não deu muitas explicações de onde ele estava, mas pelo menos podemos deduzir que não era nem no Céu, nem no Inferno e nem no Purgatório.

Já o corpo queimado foi devolvido ao Instituto Médico Legal de Pedro Juan Caballero e, caso ninguém apareça para identificá-lo, poderá ser enterrado como indigente.

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Fonte
Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: