É por isso que não podemos descuidar de crianças. Nunca. Jamais!
46
Compartilhamentos

É por isso que não podemos descuidar de crianças. Nunca. Jamais!

Último Vídeo

Você já deve ter ouvido aquele papo de que a gente nunca — jamais — deve descuidar de crianças pequenas. Aliás, se você convive com uma, certamente sentiu na pele (mais de uma vez) o que acontece quando nos distraímos por literalmente um minuto. Pois o vídeo que você vai ver a seguir é a prova do que estamos falando!

De acordo com o pessoal do portal New York Post, as imagens foram capturadas por Keith Wyman e mostram seu bebê Cody — de dois aninhos de idade — fazendo algo muito, muito perigoso. Ainda bem que o pai do menininho estava ligado e vigiando o pequeno porque... Veja o que Keith presenciou:

Anjinho

Segundo a publicação, a família vive em Attleboro, Massachusetts, e possui uma piscina no quintal. No entanto, como eles têm crianças pequenas em casa, os pais decidiram instalar um sistema de segurança que deveria servir para evitar que os pequenos ganhem acesso à água sozinhos. Entretanto, como você viu no vídeo acima, Cody não encontrou muitas dificuldades em escalar o portãozinho em um piscar de olhos e chegar até o topo da piscina.

O vídeo foi compartilhado por Keith no Facebook com o objetivo de alertar outros pais sobre a necessidade de ficar de olho nos filhos, especialmente nas proximidades de piscinas, e, até o momento da publicação desta matéria, o clipe já somava mais de 28 milhões de visualizações. Vale o aviso, né?

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.