Acidente é flagrado ao vivo em encerramento de jornal de afiliada da Globo
82
Compartilhamentos

Acidente é flagrado ao vivo em encerramento de jornal de afiliada da Globo

Último Vídeo

É comum os telejornais da Rede Globo finalizarem suas edições locais com imagens ao vivo de algum canto da cidade. Isso acabou gerando uma inusitada situação nesta terça-feira (03): o MTTV 2ª edição acabou captando o momento exato da colisão entre um carro e um motociclista na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá, logo após o desejo de “boa noite” da apresentadora.

Segundo o G1, o homem que caiu da moto é o surdo-mudo Antônio Santana Filho, de 44 anos, que foi orientado por sinais para permanecer imóvel até a chegada do atendimento médico. O SAMU demorou cerca de 1 hora para aparecer no local e encaminhar o homem ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.

Felizmente, Antônio Santana Filho não sofreu nenhum ferimento mais grave, relatando apenas dores pelo corpo. O MTTV é o telejornal local da TV Centro América, afiliada da Globo no Mato Grosso. Confira o flagra:

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.