Copa 2018: bombeiros croatas são interrompidos no meio dos pênaltis
531
Compartilhamentos

Copa 2018: bombeiros croatas são interrompidos no meio dos pênaltis

Último Vídeo

Nesta quarta-feira (11), ocorre a segunda partida das semifinais da Copa do Mundo com a Croácia e a Inglaterra disputando uma vaga na grande final – quem passar vai enfrentar a França, que busca seu bicampeonato. Neste ano, a Croácia foi capaz de feitos heroicos, como meter 3 a 0 na Argentina e terminar a primeira fase com 100% de aproveitamento – uma das únicas 3 seleções a conseguirem esse feito.

Depois, o caminho foi um pouco mais duro: a partida das oitavas de final, contra a Dinamarca, foi para os pênaltis, após um empate em 1 a 1. Nas quartas de final, outro empate, desta vez em 2 a 2 contra a Rússia, a seleção anfitriã. Em um duelo emocionante, os croatas eliminam os russos nos pênaltis.

Se você pensa que o país parou para ver a partida e as cobranças de pênaltis, você está certo. Porém, alguns serviços não podem parar de jeito nenhum. Nesta quarta-feira, o Corpo de Bombeiros de Zagreb, na capital do país, divulgou um vídeo no qual supostamente o alarme do quartel soa bem no momento das cobranças! Os bombeiros se arrumaram e saíram sem nem sequer dar uma olhadinha para a televisão! É mole? Confira:

O vídeo foi publicado pelos bombeiros junto com um alerta sobre o uso de fogos de artifícios nas comemorações dos resultados obtidos pela seleção croata na Rússia. Não se sabe, porém, se o incidente que eles foram atender tinha alguma relação direta com algum torcedor desastrado.

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.