Veja uma perseguição insana que aconteceu em reserva nacional na África

12/07/2018 às 04:421 min de leitura

A sequência que você poderá assistir a seguir se desenrolou no Parque Nacional Kruger, que consiste na maior reserva nacional situada na África do Sul. O local ocupa uma área de quase 20 mil quilômetros quadrados e abriga mais de 500 espécies de pássaros, mais de 100 espécies de répteis, e quase 150 espécies diferentes de mamíferos, e recebe milhares de visitantes todos os anos, que passeiam por algumas de suas áreas para ver algumas das estrelas do parque, como leões, rinocerontes, zebras, hipopótamos, crocodilos, girafas, elefantes etc.

Perseguição insana

Pois em um desses passeios, um grupo de turistas teve a sorte de estar no lugar certo e na hora certa para testemunhar uma perseguição insana. Como você poderá ver, alguns carros se encontravam em uma das estradas da reserva, quando, de repente, um grupo de impalas começa a literalmente voar de um lado a outro da via. Confira:

Como você acabou de ver, o que os visitantes presenciaram foi as impalas tentando escapar de se transformar em comida de dois guepardos famintos. Aliás, não sabemos se você reparou, mas, em determinado momento, uma das impalas chega a tentar salvar a própria pele aproveitando a única escapatória disponível — pulando através da janela aberta de um dos veículos e se refugiando lá dentro.

A decisão do bichinho foi mais do que acertada, uma vez que ele consegue despistar os guepardos. E os humanos que tiveram a surpresa de ter automóvel invadido pela impala apenas abriram a porta do veículo para liberar o animal depois que os felinos aparentemente desistiram de perseguir esse indivíduo em particular. Sorte de ambos — humanos e impala —, você não acha?

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: