Mulher tenta entrar no próprio carro e é atacada por 80 mil abelhas iradas

18/07/2018 às 10:302 min de leitura

Imagine a situação com a qual um grupo de bombeiros se deparou esses dias na Califórnia! Atendendo a um chamado de emergência, eles se deslocaram ao local da ocorrência crentes de que iam socorrer a vítima de uma picada de abelhas, mas, ao chegar, descobriram que a coisa era muito mais complicada. Em vez de uma abelhinha — ou mesmo um punhado delas —, os socorristas encontraram a vítima sendo atacada por um enxame de mais ou menos 80 mil insetos muito nervosos.

Ataque irado

De acordo com Cleve R. Wootson Jr., do The Washington Post, o incidente aconteceu em Lake Forest, e envolveu uma mulher de aproximadamente 50 anos de idade. Segundo testemunhas, o ataque aconteceu quando a vítima desembarcou do próprio veículo com um esfregão nas mãos — e as abelhas, que tinham “fixado residência” em um tubo de drenagem, devem ter pensado que a doida ia entuchar o esfregão no cano e, pronto, armaram o maior ataque.

Abelhas voando(RT)

Independentemente do que as abelhas nervosas pensaram que a pobre mulher pretendia fazer, os bombeiros tiveram que pensar rápido para encontrar uma forma relativamente segura para espantar o enxame. Conforme contaram, a vítima estava coberta de insetos, e as maiores concentrações foram observadas no rosto, ao redor da boca e orelhas, cabelos e pescoço. Gente... Pense no desespero da coitada!

E como é que os bombeiros lidaram com a situação? Com um extintor de incêndios! Pois é... Mas funcionou! A mulher estava já perdendo a consciência quando os socorristas entraram em ação, e o material usado foi “congelando” as abelhas enquanto elas voavam pra lá e pra cá. Uma vez os insetos cederam um pouco no ataque, os bombeiros conseguiram resgatar a vítima e levá-la correndo para o hospital.

Muitas abelhas(News Times/Getty Images)

No fim, a mulher levou mais de 200 picadas e chegou em estado crítico à emergência. Ela ainda está se recuperando do ataque e não está fora de perigo, não, mas os médicos acreditam que ela vá sobreviver. Além da vítima, dois dos bombeiros que atuaram no resgate também tiveram que ser hospitalizados, mas já foram liberados. Tenso, né?

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: