Motel na Colômbia cria polêmica ao ajudar marido a se esconder da esposa
352
Compartilhamentos

Motel na Colômbia cria polêmica ao ajudar marido a se esconder da esposa

Último Vídeo

A traição é sempre um perigo, meus caros... Recentemente, um homem resolveu passar a noite com a amante em um motel de Bucaramanga, na Colômbia, e descobriu que corria "risco de morte": a esposa ficou sabendo do caso e estava escondida em frente ao motel esperando a saída do cara. E o mais bizarro é que ela esperava com um facão para tirar satisfação, mas a história não termina por aí...

Os administradores do Motel Palmeiras receberam várias notificações de que uma mulher suspeita e armada estava escondida nos arbustos e resolveu intervir. Eles contataram o marido traíra e explicaram a situação. Inclusive, o gerente deu algumas alternativas para tentar tirar o homem de lá sem levantar suspeitas.

traiçãoMulher esperou o marido durante horas

Ele poderia se passar por um funcionário do motel, poderia se esconder dentro do porta malas de um táxi e até mesmo esperar dentro do recinto até que sua esposa desistisse de esperá-lo. Claro que também existia a opção de ele sair e enfrentar a esposa, assumindo a traição e colocando fim a um relacionamento que já não estava dando mais certo, mas você acha que existe coragem para isso? Difícil!

A opção de esperar foi a escolhida e, depois de algumas horas, a mulher desistiu de ficar em frente ao motel. Isso gerou uma repercussão nas redes sociais colombianas, já que imagens da traída caíram na rede. O Motel Palmeiras resolveu se aproveitar do burburinho para fazer uma jogada de marketing, o que ajudou a aumentar ainda mais a polêmica.

Algumas pessoas parabenizaram o motel por preservar a integridade do cliente, mas a maioria criticou a escolha de incentivar o adultério e ainda por cima humilhar a mulher ao expô-la como “tapada” na campanha de marketing. E você, caro leitor, acha que o motel fez certo ou torcia para que a mulher pegasse o marido traíra?

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.