Empresa japonesa quer transformar os sovacos em meios publicitários
262
Compartilhamentos

Empresa japonesa quer transformar os sovacos em meios publicitários

Último Vídeo

Você sabia que um dos primeiros empregos de Brad Pitt foi vestindo a fantasia de uma galinha para chamar clientes para um restaurante? Esse lance de usar o corpo como propaganda já é usado de diversas formas, mas o que uma empresa japonesa está propondo parece um pouco esquisito demais: usar as axilas como outdoor!

É isso mesmo, caro leitor: a Wakino Ad Company já está recrutando modelos femininas para que elas desfilem por aí com adesivos nos sovacos promovendo alguma marca. A ideia é pagar 10 mil ienes – o equivalente a R$ 335 – por hora para que a mulher deixe a marca o mais visível possível.

sovaco

O problema é que as axilas não são naturalmente visíveis, por isso não se sabe exatamente como as moças irão trabalhar. Elas terão que ficar andando de ônibus e se segurando nas barras superiores? Ou elas deverão se alongar e/ou erguer os braços com frequência anormal em público?

O mais curioso é que uma empresa já manifestou interesse na propaganda inusitada. Trata-se de uma companhia dermatológica que promove a depilação das axilas de maneira indolor. Aí até se encaixa esse tipo de propaganda, mas será que outras empresas também se interessariam? Você consegue imaginar uma marca de macarrão ou de sapatos anunciando na sovaqueira alheia?

sovaco

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.