Mulher leva tapa na cara em público após mandar assediador se calar
818
Compartilhamentos

Mulher leva tapa na cara em público após mandar assediador se calar

Último Vídeo

O que você acha de uma multa equivalente a até R$ 3 mil por conta de um assédio sofrido na rua pelas mulheres? Um projeto de lei está preste a ser votado na França que estipula multa mínima equivalente a quase R$ 400 e que, dependendo dos agravantes, pode subir consideravelmente. Tudo indica que o projeto será aprovado, ainda que gere descrença de pessoas favoráveis ao seu conteúdo que questionam como as multas serão aplicadas – e inclusive “SE” serão aplicadas.

Em meio a tudo isso, o vídeo de uma mulher sendo agredido em plena luz do dia em Paris tem causado o maior burburinho. A jovem estudante de arquitetura Marie Laguerre, de 22 anos, estava voltando para casa quando um assediador trombou seu caminho. Poderia ser só mais um “engraçadinho”, mas esse chegou às vias de fato.

Após dizer comentários de baixo calão e fazer gestos obscenos em direção a Marie, a garota soltou um sonoro “Cala a boca!” para o cara. Insatisfeito com a desfeita, o homem partiu para a agressão e jogou um cinzeiro em sua direção, mas não acertou. Depois, ele se aproximou e desferiu um tapa em seu rosto.

Nesse momento, o pessoal do café interviu para que as agressões não continuassem. Marie foi embora, voltando mais tarde para reivindicar os vídeos das câmeras de segurança e poder fazer um boletim de ocorrência mais fundamentado. Você concorda que assédio na rua seja passível de multa?

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.