A história de amor deste casal começou com a capa de um CD gótico

07/08/2018 às 09:002 min de leitura

Para aqueles que acreditam, o destino é realmente uma caixinha de surpresas: você pode trombar com o amor de sua vida de uma maneira muito inesperada. Confira a história de amor de Maksim e Julia Kostin, que se conheceram de uma maneira pra lá de inusitada!

Quando tinha 14 anos, em 2005, o russo Maksim, natural de São Petersburgo, gostava de música gótica. Disposto a conhecer mais sobre esse universo, ele foi até uma loja de CDs onde um vendedor lhe indicou uma desconhecida banda alemã chamada Silke Bischoff – o nome faz referência a um rapaz de 18 anos que foi morto em um assalto a banco em 1988, que acabou virando um sequestro e uma intensa perseguição policial.

O nome da banda foi altamente criticado na época de sua formação, mas Maksim não se importava muito com isso: ele estava mais interessado na música sombria e na garota que ilustrava a maioria do material da Silke Bischoff, inclusive as capas de seus CDs e singles. O russo se apegou tanto à banda que acabou criando um fã-clube em 2010, quando o grupo passou a se chamar 18 Summers.

capaMesma banda, dois nomes diferentes e mesma modelo

O tempo passou, o adolescente cresceu, e a paixão pela banda deu uma diminuída. Em 2017, aos 27 anos, Maksim acabou ouvindo uma das músicas por acaso e resolveu dar uma nova procurada sobre a agora 18 Summers. E quem apareceu? A “garota da capa”, é claro! Ele investigou um pouco mais e acabou a encontrando em uma rede social. Como qualquer fã, resolveu mandar um “oi” para ver no que dava.

E não é que a coisa se desenrolou? Maksim descobriu que a moça se chamava Julia, e ambos passaram a se comunicar diariamente – ele na Rússia, ela na Alemanha. Do Skype para o primeiro encontro foi um pulo. Eles começaram a se comunicar em julho de 2018 e em outubro Julia resolveu visitá-lo em São Petersburgo. O amor virtual se tornou real instantaneamente.

amorAmor à primeira vista

No quarto dia juntos, Maksim propôs casamento a Julia. Ela aceitou, é claro! Porém, era preciso acertar os ponteiros, já que eles não moravam no mesmo país. Julia ficou 10 dias na Rússia e depois o relacionamento voltou para o virtual. Em janeiro deste ano, Maksim voou até a Alemanha para conhecer os pais de sua noiva – enquanto isso, ele começou a ter aulas de alemão.

Em fevereiro, os dois se casaram na Rússia justamente no Dia de São Valentim – o tradicional Dia dos Namorados no Hemisfério Norte. Após a cerimônia, ambos foram morar na Alemanha, onde estão juntos até hoje. O casamento pode até ser recente, mas inegavelmente essa é uma história de amor que a distância não teve como separar.

casalMaksim e Julia: unidos pelo destino

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Fonte
Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: