Olhe a surpresinha que este motorista teve ao abrir o capô do seu carro!

13/08/2018 às 05:032 min de leitura

Ninguém espera se deparar com um animal ao abrir o capô do próprio carro, muito menos com uma cobra imensa. Mas foi isso o que aconteceu com um motorista na Tailândia, que, alertado por outras pessoas, foi dar uma olhada no motor e deu de cara com uma cobra. E não foi com qualquer cobrinha, não! O cara encontrou uma píton de praticamente 4 metros de comprimento e cerca de 30 quilos. Já pensou no susto?

Surpresinha

O dono do automóvel — um homem de 57 anos chamado Tee Natwijit — estava fazendo compras quando foi alertado por transeuntes de que havia um “invasor” na região do motor do carro. Quem estava na rua viu uma cauda se movendo debaixo do capô e, assim que Tee foi verificar o que se tratava, a cobra se recolheu toda e o homem, esperto, soltou o capô e chamou as autoridades responsáveis por lidar com esse tipo de ocorrência. Veja como foi:

De acordo com o pessoal do portal de notícias El País, os especialistas explicaram que é possível que a píton tenha se escondido ali em busca de um refúgio seco e quentinho, já que nesta época do ano, o clima na Tailândia costuma ser mais frio e úmido. No entanto, Tee contou que vários frangos desapareceram de sua propriedade, um por um, e ele desconfia que eles foram parar na barriga da cobra.

Independentemente de que a píton seja a culpada do desaparecimento das aves, o bom é que Tee fez a coisa certa, isto é, acionou um grupo de especialistas para remover a cobra de seu carro e transportá-la para um local seguro. E as autoridades aproveitaram a oportunidade — uma vez que as imagens do resgate viralizaram — para pedir que outros motoristas fiquem espertos, já que esse tipo de incidente pode se repetir com certa frequência na Tailândia.

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: