Emprego dos sonhos: cuidar de 55 gatos em uma ilha grega

14/08/2018 às 11:142 min de leitura

Vamos combinar uma coisinha desde já: vocês leem a notícia, mas não roubam a minha vaga, tá? A ONG God’s Little People Cat Rescue está com uma vaga aberta para todo “gatólogo” de plantão. O funcionário irá cuidar dos – atualmente – 55 gatos do santuário, além de viver em uma casa supermoderna com vista para o Mar Egeu.

E o melhor de tudo: você vai ter um salário para isso. É mole?

As primeiras semanas (de 2 a 4) serão de trabalho voluntário. Mas quem se importa? Você terá casa confortável, fofurices para todo lado e ainda mostrará os motivos para ter sido escolhido. Obviamente, a pessoa escolhida não terá gasto nenhum com os gatos, com toda a ração e cuidados veterinários custeados pela ONG.

gatosJá pensou trabalhar/morar com esta vista?

O abrigo foi fundado por Joan Bowell, em 2009, e fica na ilha de Syros. Lá os bichanos vivem livres e sem gaiolas, mesmo sendo considerados uma praga pelos habitantes locais. É isso mesmo: Bowell construiu o santuário depois de se mudar para a Grécia e descobrir como os bichanos eram tratados por lá, frequentemente comparados a ratos e, por isso, envenenados, queimados ou jogados no mar.

Segundo Bowell, o candidato precisa saber dirigir, caso precise levar algum gatinha ao veterinário, e deverá morar em uma área bastante calma de Syros – só no verão que a região fica mais lotada de turistas. O trabalho é de cerca de 4 horas diárias, e o salário não foi divulgado, apenas informado de que é proporcional ao volume de trabalho. Pensando que o salário mínimo por lá é de 683 euros, o equivalente a R$ 3 mil, talvez não seja nada ruim...

O tempo mínimo do contrato será de 6 meses, com início para 1º de novembro. Se você estiver interessado, corra se candidatar! A seleção será no final deste mês, via Skype. Como será necessário cuidar de gatos, alimentá-los e eventualmente separar brigas, Bowell imagina que seja uma função ideal para pessoas acima de 45 anos.

casaLugar já está todo mobiliado à espera do novo funcionário

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Fonte
Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: