Chinês enche 12 câmaras de pneus com o nariz e entra para o Guinness
43
Compartilhamentos

Chinês enche 12 câmaras de pneus com o nariz e entra para o Guinness

Último Vídeo

O que você consegue fazer soprando o ar? Apagar velinhas? Assobiar? Encher um balão? E assoprar o ar com o nariz? No máximo limpar “o salão”? Então talvez você se espante com a capacidade de Tang Feihu, um chinês de 43 anos que entrou para o Guinness Book ao inflar 12 câmaras de pneus simultaneamente usando apenas uma dar narinas!

O recorde bizarro foi batido recentemente durante um evento realizado no Nanjiang Grand Canyon, nos arredores de Guiyang, no Sul da China. Primeiro, para aquecer, Feihu encheu 10 câmaras de pneus em um tempo de 2 minutos e 39 segundos. Esse feito em si já era impressionante e o suficiente para colocá-lo no livro mundial dos recordes – a marca anterior eram de 6 câmaras em VINTE minutos!

Depois de aquecido, Feihu fez uma pequena pausa de uns 5 minutinhos para daí sim alcançar sua marca: 12 câmaras de pneu enchidas simultaneamente com uma narina no tempo de 2 minutos e 30 segundos! Foi inclusive mais rápido do que no aquecimento. É mole? Feihu é praticante de artes marciais e de qigong, uma espécie de ioga para a conservação de energia.

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.