Garoto se empolga com pontapé inicial, “dribla” todo mundo e marca gol
828
Compartilhamentos

Garoto se empolga com pontapé inicial, “dribla” todo mundo e marca gol

Último Vídeo

Neste domingo (26), o Olympique de Marselha recebeu o Rennes pela terceira rodada do Campeonato Francês. A partida terminou empatada em 2 a 2, com resultado que deixou o Olympique em 11º na tabela e o Rennes em 13º, ambos com 4 pontos, com a posição definida pelo saldo de gols.

Porém, o que torna essa partida digna de nota mesmo para quem não gosta de futebol é o que aconteceu logo nos segundos iniciais: um pequeno torcedor do Olympique foi chamado para dar o pontapé inicial. A ideia era que ele apenas fizesse o gesto simbólico e saísse de campo, mas o garoto tinha outros planos...

Sem pestanejar, ele saiu tocando bola no campo do Rennes, com todos os jogadores estáticos observando sua desenvoltura em direção ao gol. Tomás Koubek, o goleiro, até se mexeu, mas deixou que o jovem tivesse seu momento de glória e mandasse a bola para dentro do gol. Obviamente, não valia nada, mas ele saiu comemorando como se tivesse marcado em plena Copa do Mundo! Ele até arrancou a camiseta e fez a alegria dos torcedores – além da dele próprio, é claro! Confira:

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.