Este gramado épico vai deixar você de queixo caído

18/09/2018 às 05:301 min de leitura

Keith Smith é um britânico que leva seu esmero com o gramado de casa a um nível profissional e, inclusive, artístico. Dedicado e agora feliz por já ter recebido reconhecimento e premiações por seu trabalho, Smith passa mais de 21 horas por semana cuidando da grama de sua casa, só para garantir que tudo continue absolutamente perfeito.

Para participar de uma competição que premia os melhores gramados, a Creative Lawn Stripes Competition, Smith passou três meses cuidando da grama de casa e fazendo cortes três vezes por dia: “Cortar grama é a minha paixão. Gosto de ficar comigo mesmo, eu não bebo nem fumo, e minha esposa e meus filhos são meu mundo, mas isto é o que me mantém em forma e saudável”, disse ele ao Metro.

Ainda de acordo com Smith, tanto a esposa quanto os filhos não o acompanham em sua atividade porque têm receio de perturbar o momento criativo do competidor. Sua dedicação fez com que ganhasse, pela terceira vez, o prêmio de melhor gramado.

Profissional

gramado

keith smith

Importante frisar que sua paixão por cortar grama com perfeição não é apenas um passatempo: Smith trabalha na manutenção de um campo de golfe, o que significa que ele entende bem as técnicas necessárias para deixar um gramado cortado de forma precisa.

Ainda que use uma máquina motorizada para cortar a grama, Smith criou os padrões desenhados no chão com uma antiga tesoura de jardinagem, dos anos de 1940. Para ele, essas tesouras antigas são as melhores e mais precisas na hora de criar desenhos no gramado. E aí, o que você achou do trabalho desse cara?

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: