O que acontece quando uma cachorrinha rouba uma dentadura? Muitas risadas!
133
Compartilhamentos

O que acontece quando uma cachorrinha rouba uma dentadura? Muitas risadas!

Último Vídeo

"Um belo dia para existir", foi o que pensou um senhor em sua casa, numa tarde quente na cidade de Long Island, Estados Unidos. Eis que uma pequena cachorrinha aprontou uma bela piada para seus donos e arrancou sorrisos de quem conheceu a história.

Com uma mistura de Shih Tzu e Chihuahua com uma pitada do Milo, o cachorro do Máskara, Maggie é o nome da travessa que recentemente não conseguiu esconder sua empolgação e felicidade. Eunice mora com seu pai, e os dois cuidam da cachorrinha, garantindo que ela tenha uma vida realmente alegre.

Maggie é conhecida pela família por ser superativa e brincalhona. Vive correndo, pegando objetos pela casa e com um espírito bem feliz, especialmente por todo o amor que recebe. Quando o pai de Eunice tirou uma soneca despretensiosa, Maggie incorporou mais uma vez seu ar aventureiro.

O pai de Eunice usa dentaduras e, via de regra, dorme com ela mas neste dia em particular se sentiu incomodado e resolveu tirá-la. Ao acordar, porém, não conseguiu encontrar o objeto que tanto lhe auxilia no dia a dia. Primeiramente, achou que tivesse deixado no banheiro ou quem sabe derrubado em algum lugar. Após uma boa procura por vários lugares da casa, ele  já não tinha mais o que fazer.

Nesta hora, entra Maggie, feliz e sorridente… Literalmente! A cachorrinha havia roubado a dentadura e ficou ela na boca. Com seu novo sorriso, Maggie desfilou, correu e se divertiu horrores. O pai fotografou e enviou a foto para Eunice, que chorou de rir com a cena. Maggie e sua família não foram os únicos a rir com a história. Assim que soubemos deste caso, muitas risadas foram arrancadas, afinal, quando é que se vê um cachorro com uma dentadura?

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.