publicidade

Casando sem roupa: veja como foi a cerimônia deste casal naturalista

21/09/2018 às 06:002 min de leitura

Viemos ao mundo sem roupa e algumas pessoas gostam de continuar assim, inclusive em eventos como o próprio casamento! O estilo de vida naturalista, que é aquele em que as pessoas usam roupa com a mínima frequência possível, é um dos pontos em comum entre Anca Arsene e agora seu marido Valentine.

Os dois pombinhos gostam tanto da vida sem roupas que decidiram se casar usando nada além de um véu, no caso dela, e de uma gravata, no caso dele. O casamento foi na ilha italiana de Sardenha, em julho deste ano.

“Foi tão maravilhoso ficar lá, em um cenário tão idílico com o meu marido, pelada. Tudo pareceu puro e muito íntimo, porque foi como se nós tivéssemos aceitando um ao outro como realmente somos, sem nada nos cobrindo”, disse Anca, em declaração publicada no Metro.

Casório

casamento naturalista

casamento naturalista

Apenas dois amigos do casal foram convidados para a cerimônia: Vlad, que também foi quem realizou o casamento, e Andrea, a dama de honra. “Nossos amigos e familiares não se sentiriam confortáveis com relação à nudez, então nós faremos outra cerimônia de casamento ao fim do ano, usando roupas, para que meus pais possam vir”, explicou a noiva.

A ideia do casal era justamente ter uma cerimônia que coubesse nos ideais do naturalismo, mesmo que isso significasse não convidar quase ninguém.

Para Anca o naturalismo foi uma consequência do seu relacionamento com Valentine, que começou a apresentar o ideal para a namorada ainda dentro de casa, quando os dois ficavam sempre pelados. Depois de um tempo, passaram a frequentar praias de nudismo semanalmente.

Naturalismo

casamento naturalista

casamento naturalista

Anca diz que no início se sentia estranha, mas que rapidamente passou a gostar de ficar pelada em lugares públicos, como as praias que frequentam. Agora os dois têm o costume de viajar pela Europa à procura de novas praias, inclusive.

A ideia do casamento naturalista surgiu desde o dia em que Valentine fez o pedido à Anca, em 2017, e a escolha pela Sardenha aconteceu pelo fato de que o local costuma ter uma temperatura agradável e é mais isolado, proporcionando maior conforto ao casal.

A cerimônia foi curta e durou cerca de 15 minutos, mas o propósito maior, que era proporcionar sensação de intimidade, foi alcançado. “Vlad e Andrea ficaram um pouco desconfortáveis sobre ficar sem roupa, no início, porque não é algo que eles fazem com frequência, mas vendo o quão naturais nós estávamos, eles rapidamente começaram a aproveitar. Nós amaríamos ter um casamento naturalista com todos que amamos lá, mas a maioria das pessoas não ficam confortáveis com a ideia de estar sem roupa na frente de outras pessoas” explicou a noiva.

Para ela, o naturalismo exige que seus praticantes realmente amem seus corpos e se sintam confiantes mesmo com suas inseguranças. E você, o que pensa sobre isso?

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Imagem
publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: