Este senhor visita um abrigo de gatos todo dia para dormir com os bichanos
63
Compartilhamentos

Este senhor visita um abrigo de gatos todo dia para dormir com os bichanos

Último Vídeo

A gente sabe que gatos são animais extremamente inteligentes, um pouco petulantes, levemente bagunceiros e fortemente entusiastas da arte de dormir com humanos, não é mesmo? É só você falar com qualquer pessoa que seja de estimação de um gato para saber que o bichano é do tipo que se enfia embaixo das cobertas do seu humano e lá fica.

Uma história fofa envolvendo um abrigo de gatos e um senhor muito simpático chamado Terry Lauerman tem arrancado suspiros de internautas de todo o mundo. Seu Terry conhece gatos muito bem, e um dia chegou em um abrigo de bichanos, em Green Bay, Wisconsin, se apresentou e se ofereceu para escovar os gatos, como voluntário.

A partir de então, ele começou a visitar o abrigo com certa frequência e passou a tirar alguns cochilos abraçado com os gatos do local. As visitas eventualmente se tornaram diárias - ele chega a ficar até 3 horas por dia lá - e Seu Terry se tornou o queridinho não só dos gatos, mas também dos funcionários do abrigo.

Fofura

A história foi contada na página do abrigo no Facebook e, desde então, se tornou viral e vem arrancando os comentários mais fofos dos internautas. “Nós somos tão sortudos por termos um humano como Terry. Terry chegou um dia e se apresentou. Ele disse que gostaria de escovar os gatos. Eventualmente isso se tornou diário. Ele escova todos os gatos, e pode falar sobre o que eles gostam e não gostam. Ele também acidentalmente pega no sono na maioria dos dias. Nós não nos importamos - os gatos precisam disso! Terry é um voluntário maravilhoso”, disse a publicação do abrigo. A seguir, algumas das fotos mais lindas que você vai ver hoje:

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.