Mulher se irrita e arranca parte do nariz de conhecida com mordida

27/09/2018 às 09:002 min de leitura

Diversas instituições existem para que você não se sinta ameaçado o tempo todo. Mesmo assim, não são raros os casos em que os instintos mais primitivos emergem e pessoas cometem atitudes, no mínimo, inesperadas.

Podemos sentir vontade de socar alguém quando ouvimos algo que não gostamos, por exemplo, mas essa mulher, que morava temporariamente na casa de uma amiga, passou um pouco dos limites quando não teve o que queria.

Pior que Myke Tyson

Em 1997, Evander Holyfield e Mike Tyson se enfrentaram em uma luta que fez história. Ela foi amplamente divulgada pela mídia e recebeu a atenção do mundo todo, que assistiu ao fatídico episódio em que Tyson mordeu a orelha de Holyfield durante o terceiro round, causando sua desclassificação.

Uma reação como essa é estranha em qualquer contexto, porém Jessica Collins, de 41 anos, talvez tenha assistido à luta quando era mais nova e tentou utilizar uma técnica semelhante quando se irritou. Ela estava morando na casa de uma amiga nos subúrbios de Houston, nos EUA. Em 11 de julho deste ano, as duas foram até um bar com uma vizinha, que foi chamada de “Tatiana”, para ter sua identidade preservada.

Enquanto estavam fora, tudo correu bem; contudo, ao voltarem para casa, Jessica perguntou se Tatiana não teria cigarros e mais bebida. Quando ela respondeu dizendo que não tinha nada e mandou as duas para casa, Jessica iniciou seu ataque de fúria. Segundo os relatos, ela puxou Tatiana pelos cabelos e a derrubou no chão, mordeu seu nariz e ainda engoliu o pedaço retirado!

A vítima, que tem 28 anos, desmaiou diversas vezes até a chegada da ambulância e só a caminho do hospital percebeu que seu nariz havia sido arrancado. A situação foi tão incomum que ela disse não ter tido tempo para reagir de forma efetiva; suas tentativas de afastar Jessica foram inúteis.

Custos elevados

O procedimento de reconstrução do nariz precisou ser realizado com urgência, pois a cicatrização natural torna cada vez mais difícil uma recomposição bem-feita. Como a moça não possui plano de saúde nem condições de arcar com custos tão altos, um amigo iniciou um financiamento coletivo para auxiliá-la com a situação.

A descrição do anúncio dizia: "Minha amiga foi atacada por uma pessoa mentalmente instável na semana passada. Quando ela pediu para que a visita deixasse sua propriedade, em vez de ir embora, a senhora atacou minha amiga, mordendo seu nariz e engolindo-o".

Felizmente, a ideia deu tão certo que eles acabaram arrecadando mais do que precisavam. A solicitação inicial era de 12 mil dólares, mas a campanha foi concluída quando as doações alcançaram 19 mil dólares.

Tatiana declarou, em entrevista, que sente muito receio de sair do seu quarto, pois não sabe quando vai cruzar com outra pessoa assim. Mark Herman, um policial local, disse que casos do tipo são raros, mas não incomuns. "Eu vi muitos. Eu já vi outras partes serem mordidas. Quero dizer, isso acontece. Este caso aqui é provavelmente o primeiro que tivemos em 4 ou 5 anos, mas isso acontece."

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: