Você encararia o desafio de ficar trancado em um caixão por 30 horas?

26/09/2018 às 11:312 min de leitura

Mesmo para aqueles que não sofrem de claustrofobia e não têm problemas em permanecer em espaços limitados por curtos períodos de tempo provavelmente não achariam a ideia de ficar trancafiado no interior de um caixão muito agradável. Pois esse é o desafio lançado por um parque de diversões nos EUA!

De acordo com Greg Evans, do Independent/Indy100, a ideia é a seguinte: seis voluntários “sortudos” terão a chance de se enfrentar em um desafio de resistência que consiste em permanecer durante 30 horas consecutivas dentro de um caixão. Quem aguentar — e sair vivo dessa — leva o prêmio.

Prova maluca

As mortalhas, por sinal, foram descritas pelo pessoal do parque — o Six Flags, situado Missouri — como “levemente usadas” (seja lá o que isso queira dizer!) e como sendo do tipo deluxe. Além disso, os participantes receberão visitas surpresa em seus caixões por atores fantasiados de mortos-vivos que chegarão de mansinho para assustar suas almas. Mas, tirando isso, a verdade é que as regras do jogo são relativamente frouxas...

Susto no funeral(Giphy)

Isso porque, segundo Greg, os caixões foram equipados com saídas para que os participantes no desafio possam carregar os próprios celulares, sem falar que eles serão abastecidos com refeições, bebidas e lanchinhos, poderão levar os próprios travesseiros e cobertores, e terão direito a intervalos de seis minutos a cada hora para ir ao banheiro e tal.

E qual é o prêmio que os seis zumbis estarão disputando? Quem aguentar até o final vai levar US$ 300 (cerca de R$ 1,2 mil segundo a cotação atual), dois passes anuais para o Six Flags, um par de ingressos VIP para visitar a “Casa Assombrada”, uma das atrações do local, e o “Trem Fantasma”, e passes para participar de uma festa temática repleta de atores fantasiados de fantasma. No caso de que mais de um participante termine a prova, os organizadores farão um sorteio e... quem ganhar, ainda leva o caixão de lambuja! E aí, caro leitor, você participaria?

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: