Pare tudo e veja isto: você usa o ralador de queijo do jeito errado!
579
Compartilhamentos

Pare tudo e veja isto: você usa o ralador de queijo do jeito errado!

Último Vídeo

Na hora de comer uma macarronada esperta, nada melhor do que ralar um pedaço de queijo para deixar essa experiência culinária ainda mais prazerosa, não é mesmo? Aliás, o ralador de queijo serve para outros fins, e o que importa nessa história toda é que esse item indispensável da sua cozinha e da cozinha de todo mundo pode, na verdade, ter sido usado da maneira errada por gerações!

É claro que esse tipo de utensílio não vem com manual de instruções, então a gente também não se pode culpar muito por usá-lo com base no instinto mesmo e não na lógica do melhor aproveitamento do item.

Uma postagem recente no Twitter está mostrando ao mundo que há um jeito muito mais prático de usar o ralador de queijo. No vídeo postado originalmente por Menu World, descobrimos que o objeto não deve ser segurado na vertical, mas sim na horizontal, e se para você essa explicação ainda não parece fazer sentido, por favor, assista ao vídeo abaixo e se prepare para entrar em choque:

Facilitando a vida

Pois é, nós também ficamos boquiabertos aqui, e a verdade é que essa forma de segurar o ralador ajuda a fazer aquela lambança na sua cozinha, já que você não corre o risco de jogar queijo (ou o que quer que você resolva ralar) para todos os lados.

Só isso já seria um bom motivo para mudar a forma como você utiliza esse utensílio, mas a gente precisa contar que esse jeitinho evita acidentes também, já que o objeto fica mais ergonômico quando segurado dessa maneira.

O vídeo em questão está sendo compartilhado aos montes por pessoas de todo o mundo e, como se trata de utilidade pública, resolvemos dividir as boas novas por aqui também. Conte para a gente o que você achou. E para fechar a rodada de dicas de cozinha, se o seu problema é lavar o ralador depois do uso, compre uma escova de dentes para esse fim exclusivo e veja como a vida será mais fácil.

Por nada.

 

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.