Vampirinho? Dente pontudo cresce em bebê de um dia para o outro

30/10/2018 às 06:302 min de leitura

A gente adora falar sobre bebês, e se o assunto envolve um bebê fofíssimo que, de um dia para o outro, apareceu com um dente de vampiro na boca, certamente não podemos deixar essa história passar em branco, não é mesmo?

Pois então vamos ao “causo”. Há cerca de uma semana, Tara O’Byrne levou um susto considerável quando acordou e percebeu que seu filho Oscar, que tem apenas 11 semanas de vida, estava com um dente totalmente crescido na boca e que, para aumentar o espanto, o dente era pontudo, como se fosse de um vampiro.

Ela contou que foi até o berço do filho às 7h, como faz todos os dias, para dar a chupeta para o pequeno Oscar, que dorme por mais uma hora depois disso. Nesse dia, no entanto, o bebê não dormiu e começou a chorar sem parar. “Então eu o peguei e troquei a fralda e quando fui amamentá-lo, encontrei o dente em sua boca. Tinha crescido da noite para o dia”, contou ela, em declaração publicada no Irish Central.

Oloco!

vampirinho

Nervosa, ela levou o bebê imediatamente para um hospital perto de sua casa, onde deixou os médicos assustados também. “Eles ficaram discutindo se era um dente ou não. Eles ficavam ligando para outros médicos e não sabiam o que fazer”, contou ela.

Para o alívio de todos, uma especialista foi encontrada na região e Tara marcou uma consulta de emergência para o filho. A dentista extraiu o dente do bebê, e o que era para ser um momento de alívio acabou sendo uma reviravolta: Tara contou que o aparelho de sucção acabou fazendo com que o dente entrasse no nariz do bebê, mas ela e a dentista conseguiram resolver esse problema também. Que bebê cheio de emoção, hein!

O fato é que a história causou comoção entre médicos e dentistas. Tara contou que dentistas de várias regiões foram até ela para tirar fotos do bebê e do dente, que ficou com a família para que o pequeno Oscar veja o que sobrou de sua aventura como um bebê vampiro. “Nós ficamos desesperados no início, mas agora estamos vendo o lado engraçado. Eu e meu marido estávamos rindo disso, é uma loucura, especialmente nesta época do ano”, completou Tara. É, Oscar, pelo jeito você é uma das melhores histórias deste Halloween!

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: