Adúlteros vão trair mais no Halloween de 2018?

30/10/2018 às 11:002 min de leitura

À medida que Halloween se aproxima, o Ashley Madison, entrevistou seus usuários para descobrir se eles usam a data como uma oportunidade de passar um tempo com seu cônjuge ou explorar uma relação com alguém novo. De acordo com os dados, mais adúlteros comemorarão a data neste ano para ter um caso.

Comprar uma fantasia neste Halloween pode não ser tão inocente quanto parece. Para algumas pessoas, quando se procura por aquele traje perfeito, é preciso consultar o cônjuge de antemão. Mas, se a intenção for uma roupa potencialmente sexy, ela pode ser usada para impressionar outra pessoa. Em 2017, 55% das pessoas casadas ou em um relacionamento de longo prazo disseram que procurariam uma relação diferente no Halloween. Em 2018, esse número subiu para 66%.

casal

“Halloween é uma das épocas mais transgressoras do ano. Mães se vestem com trajes sexy, homens se vestem como mulheres e as crianças vestem roupas que representam seus pesadelos mais assustadores. É a época mais escura do ano, e as fantasias, como a escuridão, esconde quem realmente somos”, diz a Dra. Tammy Nelson, terapeuta sexual e de relacionamento e autora de The New Monogamy: Redefining Your Relationship After Infidelity. “O Halloween é um tempo para encararmos nossos medos e transformá-los em algo doce, algo excitante, algo divertido e, para alguns, algo mais secreto. Se fantasiar, para os adultos, pode significar uma chance de flertar com a ideia de um alter ego, um eu oculto. Para algumas pessoas, isso pode desencadear um desejo mais profundo de levar esse papel adiante e explorar como seria possivelmente ter um caso fora do casamento.”

Adúlteros confessam brincar de se vestir

Vestir-se com sua fantasia favorita permite que as pessoas interpretem personagens e isso pode se traduzir que um encontro vire um conto sexual. Considerando que 45% dizem que querem se envolver em fantasias sexuais com seu parceiro extraconjugal, se fantasiar no Halloween tem segundas intenções. Compare isso com os 26% que dizem que não fazem esse tipo de brincadeira com seu cônjuge, mas estão dispostos a tentar, podemos ver que mais pessoas estão abertas à exploração sexual com alguém novo, e não com o cônjuge, e o Dia das Bruxas age como um canal para trazer isso à vida.

“Nossos membros nos disseram que acreditam que incorporar coisas como brinquedos sexuais e dramatização teria um impacto positivo em seu relacionamento com o cônjuge. Mas se o parceiro não está disposto a experimentar, eles vão encontrar alguém que é ", diz Isabella Mise, diretor de comunicações da Ashley Madison. "Com o aumento daqueles que estão dizendo que querem encontrar alguém novo neste Halloween, talvez a ideia de ser uma nova pessoa intriga aqueles a todos, mesmo por uma noite."

halloween

À luz desses membros adúlteros e de suas esperanças de participar de mais dramatizações com seu parceiro extraconjugal, o Ashley Madison pediu a seus membros que identificassem sua fantasia favorita. Para os homens, a melhor opção é se vestir de pirata (15%), enquanto as mulheres dizem que sua melhor escolha é se vestir de vampira (20%). Parece que elas estão procurando explorar seu lado sombrio neste Halloween com a segunda e terceira escolha de traje sendo uma bruxa (15%) e anjo/diabo (13%), enquanto os homens parecem tentar ser algo superior se vestindo de super-herói (11 %) e médico (10%).

Top 10 trajes de Halloween para as adúlteras

fantasia

Top 10 trajes de Halloween para os adúlteros

fantasia

*Via assessoria

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: