Seja o primeiro a compartilhar

Lhama pega táxi em Cusco, no Peru, e viraliza na internet

Aqui no Brasil, alguns táxis se recusam a transportar animais sob a alegação de que eles poderiam fazer necessidades fisiológicas dentro do veículo. A questão da segurança também é levada consideração, principalmente para bichos de grande porte. Esse comportamento, porém, não é o mesmo visto em outros lugares do mundo.

Nesta semana, viralizou o vídeo de uma lhama entrando em um táxi na cidade histórica de Cusco, no Peru. Esses animais são bem grandinhos, mas extremamente fofos e altamente “turísticos” – a galera que visita a cidade adora tirar fotos com elas, mesmo que isso custe uma leve fortuninha.

No vídeo, a lhama fica paciente esperando a sua hora de entrar, aparentemente se acomodando com a maior naturalidade do mundo. Parece que nem é a primeira vez que ela faz isso. Quem fez a filmagem não foi identificado, mas pode-se ouvir que ficou em choque ao ver o bichinho entrar no veículo. Confira a cena:

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER