Mulher posta ensaio com 'fantasma' do noivo no dia que eles iriam se casar

22/11/2018 às 14:301 min de leitura

O dia do casamento é sempre o de maior euforia para os noivos. Para Debbie Gerlach e Randy Zimmerman, naturais do Arizona, nos Estados Unidos, o enlace estava marcado para 11 de novembro. Porém, uma tragédia mudou o que seria um dia feliz: em fevereiro, Randy falecera em um acidente com moto.

Debbie resolveu homenagear o noivo de uma forma inusitada: na data em que eles iriam se casar, ela publicou um ensaio fotográfico em que aparece vestida de noiva e com o espectro de Randy a abraçando ou beijando. As fotos foram feitas dias antes e posteriormente editadas para incluir o falecido como se fosse um fantasma.

noiva

Junto com as imagens, Debbie publicou um texto exaltando o amado. “Hoje deveria ser o dia mais feliz da minha vida. O dia em que eu casaria com meu melhor amigo. Hoje deveria ser o dia com o qual eu sonhei desde que eu era uma garotinha. Hoje eu deveria me tornar uma esposa. Tornar-se a Sra. Zimmerman”, diz a mensagem.

Ela continua o texto dizendo que tudo mudou quando um homem desrespeitou a placa de “Pare”, furou uma preferencial e atingiu em cheio a motocicleta em que estava seu noivo, que faleceu na hora. Ela finaliza a mensagem, que já foi compartilhada quase 327 mil vezes, fazendo um apelo: “Peço a todos que lerem isto: sigam as regras, tenham cuidado na estrada e prestem atenção aos motociclistas. Talvez, se essa pessoa tivesse parado, eu teria casado com meu melhor amigo e amor da minha vida. Eu te amo, Randy Zimermann”. 

noiva

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Fonte
Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: