Indonésio finge ser policial para roubar coração das mulheres e acaba preso

28/11/2018 às 13:301 min de leitura

Existem diversas formas de trabalhar a arte da sedução e da conquista, mas um indonésio foi longe demais ao fingir ser policial para conquistar as mulheres. O pior é que a tática deu certo e ele teria convencido ao menos 10 coitadas a saírem com ele, entre enfermeiras, funcionárias públicas, médicas e até mesmo policiais de verdade!

A farsa, porém, durou pouco: um mês após começar a fingir ser policial, o homem chamado Ari Septian Pratama, de 21 anos, teve um encontro marcado com a cadeia de Palembang, na ilha de Sumatra. Pratama trajava um uniforme fielmente recriado da polícia indonésia e carregava uma pistola de brinquedo bem realista em um coldre. Até mesmo o distintivo que ele tinha era quase idêntico ao usado pelos agentes da lei do país.

homemHomem fingia ser policial para ficar com mulheres

E ele prometia mundos e fundos às suas conquistas. Pratama prometeu casamento a várias delas, mesmo algumas já comprometidas, para convencê-las a irem para a cama com ele. Segundo ele, a fantasia era só para as conquistas, mas ao menos duas mulheres se declaram vítimas por terem dado dinheiro a ele após ele insistir em pegar emprestado, mas sumindo na sequência, é claro.

Para tentar despistar, Ari usava o nome falso de Julian Saputra e dizia ser filho de um oficial do alto escalão indonésio. Quando uma das mulheres desconfiou e tentou bater as informações, ela descobriu que não existia nenhum Julian Saputra na polícia indonésia, e Pratama passou a ser procurado. Policiais de verdade não demoraram em encontrá-lo e, no momento, ele estava vestido com sua fantasia.

policialPolicial de mentirinha acabou encontrando policiais de verdade

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: