Após falha de goleiro, cachorro salva time em cima da linha do gol
1.621
Compartilhamentos

Após falha de goleiro, cachorro salva time em cima da linha do gol

Último Vídeo

A regra é clara: para valer o gol, a bola precisa passar por entre as traves e sob o travessão. Qualquer defesa feita antes da linha pode impedir o gol de ser feito, só que isso normalmente é feito por jogadores, principalmente pelo goleiro, que tem justamente a função de impedir o momento máximo do futebol.

Por isso, é digno de nota o que aconteceu na terceira divisão do Campeonato Argentino no último final de semana: na penúltima rodada, no domingo (02), um cachorro impediu que a bola entrasse no gol! Confira o momento:

A situação inusitada aconteceu quando o time da casa, Juventud Unida, de Gualeguaychú, vencia a partida contra o adversário Defensores de Belgrano, de Villa Ramallo, por 3 a 0. Nesse momento, o goleiro Jorge Matías Scolari, de 29 anos, tentou jogar a bola para o meio de campo quando atingiu um adversário, que conseguiu tocar a gorduchinha em direção ao gol, no que sacramentaria a goleada.

Felizmente, os Defensores de Belgrano encontraram um novo defensor, desta vez de 4 patas. O cachorrinho cruzou a linha de fundo bem na hora do chute e evitou que a bola entrasse no gol. E apesar de ter levado uma bolada, o cachorro-zagueiro saiu bem de boas do gramado.

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.