Descobriram quem é o 'garoto playboy' que virou o meme do momento

11/01/2019 às 04:562 min de leitura

Se você acessa redes sociais com uma certa frequência, seja o Facebook, o Twitter ou o Instagram, já deve ter se deparado com um meme que usa uma foto de um garoto com cara de “playboy”, usando camisa e bermudas rosas, cinto e um par de mocassins – além das belíssimas marcas de bronzeado de quem tomou sol de meias. Pois a internet é implacável e já encontraram o garoto por trás da já icônica foto.

Trata-se de um usuário do Twitter e do Instagram que se identifica apenas como Lucky Luciano – que também é o nome de um dos mais famosos e influentes mafiosos italianos que atuou no crime na primeira metade do século XX. A foto é de 2 de setembro do 2014 e foi publicada no Twitter, onde chegou a ter 1,7 mil likes e a mesma quantidade de retweets até a data em que a conta se tornou fechada, no fim de 2016. A versão que o usuário postou no Instagram no mesmo dia ainda está lá.

Visualizar esta foto no Instagram.

Real men wear pink

Uma publicação compartilhada por Lucky Luciano (@luckylucianoog) em

A imagem foi “descoberta” ainda no meio de 2016 e começou a viralizar como meme. Mais recentemente, no Brasil, caiu no gosto dos usuários das redes sociais e do WhatsApp e passou a ser compartilhada – ou com alguma frase fazendo graça de situações em que uma pessoa com aquela aparência não saberia lidar muito bem, ou em recriações da pose, algumas até no mesmo local onde a foto foi tirada, a cidade de Tampa, na Flórida.

O rapaz foi preso em julho de 2018 e criou uma campanha para arrecadar fundos para ajudar a pagar seus custos com a justiça. Segundo ele, sua prisão aconteceu por causa de “besteira” e os policiais estariam “tentando destruir sua vida”. Porém, um usuário do Twitter puxou a “capivara” do garoto e lá constavam registros de diversas prisões por posse de drogas e outros motivos.

luckylucianoog Sheriffs Office ooking Image

Atualmente, Lucky Luciano tenta capitalizar seu sucesso, mas de maneira bem preguiçosa, com um canal no YouTube onde não publica praticamente nada e um site onde supostamente venderia réplicas do traje que usa na foto que ficou famosa, mas não há nada disponível lá ainda. Enquanto isso, sua foto vai continuar sendo sinônimo de “playboy” e mauricinho, pelo menos aqui no Brasil.

Descobriram quem é o 'garoto playboy' que virou o meme do momento via TecMundo

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: